| Idéias para [Eventos] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Número de Mensagens : 102 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Idéias para [Eventos] Sex 04 Jul 2008, 07:41 | |
| Se você possui alguma grande idéia para evento em nosso sever, divulgue abaixo.
Ela entrará em uma enquete assim que atingirmos 10 idéias.
Todas serão votadas.
As 3 vencedoras ganharão itens de prêmio.
Agradeço a todos desde ja.
By: Admin. . | |
|
| |
FanTasMan Membros
Número de Mensagens : 44 Idade : 32 Localização : guarulhos/sp Data de inscrição : 16/07/2008
| Assunto: Re: Idéias para [Eventos] Ter 29 Jul 2008, 14:10 | |
| Eventos que eu recomendaria são:
PLAYERS
*vivo ou morto
*corrida em lorencia
*mata-mata(onde os players são movidos para um lugar vazio, e iniciaria um tornei de x1), pode ser feito: só de BK, só de SM, só de ELF e só de MG.
GUILD
*Futebol em arena1: /soccer nome da guild ( eu fui com o furia e estava bugado T_T(a bola ia pro gol e não voltava ao centro de campo).
*Castle siege( daqui algum tempo talvez )
Essas são as sugestões
Valeu | |
|
| |
igorls
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Idéias para [Eventos] Seg 18 Ago 2008, 21:12 | |
| Gostei da ideia do FanTasMan, muito boa mesmo, seria um evento muito legal esse. E ja vi o de Vivo ou Morte no serve. | |
|
| |
Admin Admin
| |
| |
igorls
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Idéias para [Eventos] Ter 19 Ago 2008, 06:44 | |
| Eu vou tentar explicar foi assim:
O GM ou ADM chega e reune os jogadores em um lugar que tenha bancos, ex: bar de lorencia ai cada um senta num banco,ai o GM avisa que vai começar, ai ele fala VIVO, MORTO,MORTO,VIVO, para VIVO se levanta da cadeira e para MORTO você senta na cadeira denovo,ai quem errar vai saindo, mais tenho uma ideia, pode começar devagar e ir aumentando a velocidade do que você fala ,para eles errarem mais.
Eu conheço esse evento desse geito. | |
|
| |
SM_yagami
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Idéias para [Eventos] Qua 28 Jan 2009, 18:34 | |
| tinha q ser assim xD mata mata so pra sm e mg e elfa e bk separado ^^^ os char sm e mg nem vaum vaum perder por causa de ser aculmul intendeu faz pra sm e mg ow de bk tem q ser separado | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Idéias para [Eventos] Sex 30 Jan 2009, 05:27 | |
| Esta sua proposta de evento na é questionada pela equipe a tempos. Porém ainda não há chars o suficiente para fazer bons eventos separados entende? No entanto estou estudando possibilidades de melhorias nos eventos de duelos ou PVP. Até mais. | |
|
| |
NomeNenhuM Admin
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Idéias para [Eventos] Dom 01 Fev 2009, 18:17 | |
| Um sujestao para novos eventos seria evento escolta.
Exp:O evento começa em noria nao tem quantidade determinada de player's mas apenas player's Pk's podem participar.Como eu ia dizendo o evento começa em noria,passa pelo portal de noria/lorencia segue em lorencia e termina no portal de Davias.Durante minha estadia como [ADM]Silva nao deu pra fazer esse evento,mas agora mais forte do que nunca estarei voltando pra ajudar o maximo possivel a manter o servido bom para o divertimento de todos,e sem hacker's,estarei fazendo novos eventos etc. Desde ja um abraço a todos,e que em breve estarei de volta.
Sem mais. By:NoMeNenhuM | |
|
| |
foxMM
Número de Mensagens : 8 Idade : 34 Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Idéias para [Eventos] Dom 01 Fev 2009, 18:32 | |
| NomeNenhuM O esse evento de escolta parece ser muito bom! Mais eu nao consegui entender perfeitamente! poderia explicar melhor? | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Idéias para [Eventos] Seg 02 Fev 2009, 10:13 | |
| Jah Jah este evento entrará em vigor em nosso servidor.
Silva esta prestes a fazer parte da equipe.
Aguardem.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Idéias para [Eventos] | |
| |
|
| |
| Idéias para [Eventos] | |
|