Número de Mensagens : 102 Data de inscrição : 02/07/2008
Assunto: Trocas Proibidas. Sáb 05 Jul 2008, 15:47
Como muitos jogadores ja sabem, as trocas de itens +12/+13/+15, é expressamente proibida.
Sendo assim ja estou novamente avisando antecipadamente pois não quero discução sobre bloqueamento de contas que forem pegas com estes itens sem ter comprados ou trocados pelo nosso FORUM.
Caso contrário, os itens serão apreendidos e a account (Conta) será bloqueada até que o jogador de uma boa explicação sobre a posse deste item. Caso o jogador não venha a questionar o bloqueamento de sua conta, dentro de no máximo 1 mês estaremos revisando a account e a deletando ou mantendo bloqueada caso o player possua mais de 150 resets.
Fique esperto e seja honesto.
Jogue sempre consciente de que esta jogando certo e fazendo o que é certo.
Eu como Admin me preocupo com o andamento do sever e tenho o catalogo de todos os itens com seus devidos seriais... principalmente aqueles comprados pessoalmente comigo, seja pessoalmente em minha empresa ou via MSN e suporte.
Não voltarei atrás com minha palavra, por isso aconcelho que nenhum player, pegue emprestado itens com seus "amigos" que sejam superior a +11 pois estarão correndo o risco de perder a account para sempre e junto dela todos os itens.
A MGO não se responsabeliza por tentativas de uso de quaisquer programas que não seja correto ao mandamento do jogo e caso isso venha a ocorrer, tomaremos medidas fundamentais para o melhoramento do sever e efetuando assim o bloqueamento ou até mesmo deletando tais accounts.