Perguntas frequentes: SOBRE O EVENTO. (Evento com direitos reservados [BRM] )
Obs::: Tópico Sugeito a alterações sem prévio aviso. Terá de haver concordância de ambos os players participantes para o evento não ser anulado. Obrigado: Admin [MGO]
:::::::::::::::::::::::::::: O que é o evento divulguer? :::::::::::::::::::::::
é um evento que quem divulgar mais ganha , ele além de dar premios incriveis também ajuda varios que querem
ter oportunidade de ser até mesmo [GM] no Mu-MGO.
::::::::::::::::::::::::::::::::: Quais são as regras? ::::::::::::::::::::::::::::
Não postar informações falsas
Não postar em lugares já postados
Não repetir links
Não postar sem colocar seu nick
Não roubar links dos outros [Pode Tomar BAN]
E mais importante , quem fugir de alguma regra do evento, perderá a participação do evento.
:::::::::::::::::::::::::::::::::Onde eu posso divulgar?:::::::::::::::::::::::::::
No orkut , fóruns , topsites , google , e vários outros lugares.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::Qual a premiação?::::::::::::::::::::::::::::::::
1- vaga de [MM] ~ se for um bom [MM] pode virar [PM].
2- vaga de [MM] ~ se for um bom [MM] pode virar [PM].
3- SURPRESA
4- SURPRESA
5- SURPRESA
:::::::::::::::::::::::::::Como vocês vão saber aonde eu postei?::::::::::::::::::
Todos que postarem , para comprovar que postaram , basta criar um tópico na nossa comunidade do orkut que foi aberta apenas para o evento e postar seus links. não esqueça de colocar seu nick quando for divulgar,para que nao corra o risco de roubarem seu link.
::::::::::::::::::::::::::::::::E se alguem tentar falsificar?:::::::::::::::::::::::::::
Ninguém vai fazer isso , pois todos vão por o nick embaixo do post. Se alguém tentar irá tomar ban. INDEFINIDO DE TEMPO.
::::::::::::::::::::::::::::::Até quando vai o evento?:::::::::::::::::::::::::::::::::
Começa dia (22/11/2008) e acaba dia (31/12/2008)
:::::::::::::::::::::Posso postar em um lugar ja postado?:::::::::::::::::::::::::::
Não , se você postar iremos verificar se alguem postou antes e quem postou antes ira ganhar pontos , e quem postar depois não ira ganhar.
======================================
Texto para postar e participar do evento: Copie e Cole =
======================================
[ mu-mgo.vai.la & www.mu-mgo.rg3.net ]
( Servidor Dual Xion F.O )
Versão: 97d + 99i+2.0
Experiência: 8.000x
Drops: 90%
Bug bless: Ligado [On]
Reset : ACUMULATIVO
Servidor Online 24 horas. [365 Dias]
Server 100% brasileiro
Novidades: Novas Armas | Novos Sets | Agora com /Post, anti-hack & Muito Mais.
Breve subservers para sua melhor jogabilidade.
Site: www.mu-mgo.rg3.net || www.mu-mgo.vai.la
Divulgaçao por ::: (seu nick do jogo)
Tenham todos um ótimo jogo , qualquer dúvida postem aqui.